Bom, Todos nós precisamos, e gostamos de dinheiro, certo? A diferença é que as mulheres tem a fama e um longo histórico de serem interesseiras.
"Dêem-nos diamantes que nossas almas serão suas"
Porém, se as mulheres pecam pelo interesse, os homens pecam pela soberba. Diz aí, se você tivesse grana, não ia querer um carrão pra desfilar por aí e pegar um monte de meninas? Se você tivesse grana e uma namorada coelhinha, não daria um anel de diamantes pra ela, só pra… impressionar? Claro, a culpa não é dos homens. Vocês só querem se mostrar como a Melhor Opção Disponível, e esbanjar dinheiro é a maneira mais prática de fazer isso.
Eu não posso falar que adoro dinheiro que logo me classificarão como uma material girl. Na moral, eu prefiro o MEU dinheiro ao dinheiro de outrem. Arrumar marido multimilionário é tão distante de mim quanto arrumar uma coelhinha da Penthouse é distante pra você. Portanto, como minha busca é a um dinheiro que eu possa chamar de “meu, e só meu”, enfia o “interesseira” no cu e se contente com “ambiciosa”, que é uma definição deveras apropriada.
É difícil falar em linhas gerais porque existem mulheres e mulheres. Existem as interesseiras genuínas, que nunca lutaram por nada, querem tudo da vida de mão beijada e só olham para um cara duas vezes se ele ostentar uma camisa de marca. Existem as que batalham, mas rezam todo dia pra ter a oportunidade de trepar com um rico e dar o golpe da barriga. Como não posso falar em linhas gerais, vou falar só por mim.
Entre um rico e um classe-média, quem você acha que é preferível?
DÃÃÃ . Eu sei que você é ingênuo, mas nem tanto. É o mesmo que eu te perguntar: entre uma boazuda e uma normalzinha, quem eu acho que você prefere?
- Ah, depende do caráter da menina, né?
- É, porra. Exatamente.
O mesmo Vale Para o dinhero.É preferível, mas não é determinante. Chega a ser tão óbvio que eu tenho vergonha de ter que explicar isso pra vocês.
A Mulher busca Segurança, uma imagem como um pai. Vejam bem esse discurso, q tirei de num aonde (rsrsrs... não me lembru):
A mulher busca um pai
(…) a mulher busca segurança, para ser mais exata, a mulher busca um pai com quem possa trepar. É isso aí. Busca um homem que protege, que está sempre ali para segurá-la. E daí vêm as relações com homens mais velhos, com homens ricos, com homens fortes, porque cada uma tem o seu jeito diferente de sentir segurança (…)
Logo, não adianta, minha amiga, ter um namorado/peguetz rico e mão-de-vaca. Muito mais vale um médio e generoso. Questão de matemática.
Minha Mãe já disia:
"Mulheres têm duas chances de ficarem ricas: uma, quando nascem. Não é o seu caso. A segunda, quando se casam. Portanto, escolha muito bem seu marido, filhinha."
Mae sabe tudo né?!
Dá pra perceber que ela relamente se apaixonou pelo carater dele...
...eu havia dito que dinheiro não é determinante? Esquece. Dependendo da quantidade de dinheiro, é sim. Podem atirar as pedras, mas pensando bem o que mais quero é ficar o dia inteiro na minha mansão, bebendo Heineken e recebendo massagem linfática. O preço a se pagar é ser feliz materialmente a duras penas, já que se o dinheiro for o fator determinante para a moça, é arriscado ela se amarrar com um jegue que deu sorte na vida(como o da figura acima). Azar o dela. Entre as duas opções, prefiro minha ambição.
Resumindo:
Uma mulher que SÓ procura dinheiro num homem, bem merece ser um pássaro infeliz numa gaiola de ouro. Pra mim, dinheiro é vantagem, e não eliminatório.Além da realidade do marido rico ser distante pra mim, há um preço a se pagar por isso, já que “dinheiro não compra felicidade” Blábláblá. Por isso que prefiro lutar pelo meu que sugar o dos outros. Mas assim… caso você seja rico, não esqueça de mandar um e-mail para mim. ;D