29 de abril de 2009

Mulheres Interesseiras?

Bom, Todos nós precisamos, e gostamos de dinheiro, certo? A diferença é que as mulheres tem a fama e um longo histórico de serem interesseiras. 

"Dêem-nos diamantes que nossas almas serão suas"


Porém, se as mulheres pecam pelo interesse, os homens pecam pela soberba. Diz aí, se você tivesse grana, não ia querer um carrão pra desfilar por aí e pegar um monte de meninas? Se você tivesse grana e uma namorada coelhinha, não daria um anel de diamantes pra ela, só pra… impressionar? Claro, a culpa não é dos homens. Vocês só querem se mostrar como a Melhor Opção Disponível, e esbanjar dinheiro é a maneira mais prática de fazer isso.

Eu não posso falar que adoro dinheiro que logo me classificarão como uma material girl. Na moral, eu prefiro o MEU dinheiro ao dinheiro de outrem. Arrumar marido multimilionário é tão distante de mim quanto arrumar uma coelhinha da Penthouse é distante pra você. Portanto, como minha busca é a um dinheiro que eu possa chamar de “meu, e só meu”, enfia o “interesseira” no cu e se contente com “ambiciosa”, que é uma definição deveras apropriada.

É difícil falar em linhas gerais porque existem mulheres e mulheres. Existem as interesseiras genuínas, que nunca lutaram por nada, querem tudo da vida de mão beijada e só olham para um cara duas vezes se ele ostentar uma camisa de marca. Existem as que batalham, mas rezam todo dia pra ter a oportunidade de trepar com um rico e dar o golpe da barriga. Como não posso falar em linhas gerais, vou falar só por mim.

Entre um rico e um classe-média, quem você acha que é preferível?
DÃÃÃ . Eu sei que você é ingênuo, mas nem tanto. É o mesmo que eu te perguntar: entre uma boazuda e uma normalzinha, quem eu acho que você prefere?
- Ah, depende do caráter da menina, né?
- É, porra. Exatamente.

O mesmo Vale Para o dinhero.É preferível, mas não é determinante. Chega a ser tão óbvio que eu tenho vergonha de ter que explicar isso pra vocês.

A Mulher busca Segurança, uma imagem como um pai. Vejam bem esse discurso, q tirei de num aonde (rsrsrs... não me lembru):

A mulher busca um pai
(…) a mulher busca segurança, para ser mais exata, a mulher busca um pai com quem possa trepar. É isso aí. Busca um homem que protege, que está sempre ali para segurá-la. E daí vêm as relações com homens mais velhos, com homens ricos, com homens fortes, porque cada uma tem o seu jeito diferente de sentir segurança (…)

Logo, não adianta, minha amiga, ter um namorado/peguetz rico e mão-de-vaca. Muito mais vale um médio e generoso. Questão de matemática.

Minha Mãe já disia:

"Mulheres têm duas chances de ficarem ricas: uma, quando nascem. Não é o seu caso. A segunda, quando se casam. Portanto, escolha muito bem seu marido, filhinha."
 
Mae sabe tudo né?!

Dá pra perceber que ela relamente se apaixonou pelo carater dele...


...eu havia dito que dinheiro não é determinante? Esquece. Dependendo da quantidade de dinheiro, é sim. Podem atirar as pedras, mas pensando bem o que mais quero é ficar o dia inteiro na minha mansão, bebendo Heineken e recebendo massagem linfática. O preço a se pagar é ser feliz materialmente a duras penas, já que se o dinheiro for o fator determinante para a moça, é arriscado ela se amarrar com um jegue que deu sorte na vida(como o da figura acima). Azar o dela. Entre as duas opções, prefiro minha ambição.

Resumindo:
Uma mulher que SÓ procura dinheiro num homem, bem merece ser um pássaro infeliz numa gaiola de ouro. Pra mim, dinheiro é vantagem, e não eliminatório.Além da realidade do marido rico ser distante pra mim, há um preço a se pagar por isso, já que “dinheiro não compra felicidade” Blábláblá. Por isso que prefiro lutar pelo meu que sugar o dos outros. Mas assim… caso você seja rico, não esqueça de mandar um e-mail para mim. ;D

27 de abril de 2009

Tipos de cafajestes


Dizem que todos são inocentes, até prova em contrário. Pode ser, mas a premissa se inverte quando se trata dos homens. Todos são cafajestes, até prova em contrário.

Assim como a fauna masculina é muito variada (embora pareça ser monótona e homogênea), os cafajestes também existem em várias modalidades e subespécies. Vejamos os tipos mais comuns:




O Clássico
Este é o que chega como "homem sério", falando em "relação duradoura", entre outros pormenores. Ele leva pra jantar, conversa muito bem, e faz todo o teatro necessário para conseguir uma transa. Imediatamente após a ejaculação, há uma metamorfose e ele se transforma numa outra pessoa. Muda o olhar, muda o jeito de falar, e de forma impressionante surge algum compromisso bem naquele momento. Obviamente, ele NÃO LIGA no dia seguinte. Porém, alguns dias depois (o prazo tradicional é de uma semana), ele liga querendo o famoso "repeteco", e dizendo que adorou, que foi tudo maravilhoso etc.

O Amiguinho
É mais ou menos parecido com aquele tipinho consagrado de nossa sociedade: o "arroz". Em vez de uma abordagem direta, ele prefere se fazer de amigo, se aproximar, ganhar a confiança e, como um urubu, esperar a hora certa para se alimentar. E a "hora certa" é o momento em que a garota briga com o namorado, ou de alguma outra forma se encontra muito carente. É nesse momento que o outrora amiguinho coloca as manguinhas de fora e mostra a que veio.

O (Pseudo) Homem-Máquina
Ele faz muita propaganda de si próprio. Muita, mesmo. De acordo com suas próprias estatísticas, ele é o homem que mais tempo já conseguiu permanecer com o membro ereto, que mais ejaculou numa única noite e mais vezes orgasmos proporcionou a uma mesma parceira. Lá pelas tantas, em geral depois de tomar umas e outras, alguma incauta cai nessa conversa e resolve arriscar. Via de regra, a transa é um fiasco.

O Superior Hierárquico
Clássico dos clássicos, não é mesmo? Há os explícitos, que falam na cara-dura, e os supostamente mais "espertos", que preferem manter uma certa ambigüidade. De todo modo, trata-se daquele que se vale de sua posição de superioridade em uma empresa ou mesmo órgão público para mandar brasa no mulherio.

O Subalterno
É o inverso do anterior. Não que ele dê uma de coitadinho ou seja vítima da sanha conquistadora de sua chefe, mas sim pelo fato de tentar explorar a fantasia (de algumas mulhers) em relação aos serviçais e empregados em geral. Sempre que pode, esse tipinho mostra os músculos ou algum outro detalhe impressionante de seu corpo, e em tempo algum esconde os namoricos ou casinhos. Ele quer que a chefe o deseje, e a coisa fica mais intensa quando descobre que a dita cuja está em crise conjugal.

O Bonitão
Salvo casos realmente raros, ele é um cafajeste "criado pelo mundo". Nem sempre tem uma índole ruim, porém o mundo inúmeras vezes o forçou a ser assim. Enquanto todos os rapazes se esforçavam para conquistar uma garota, para ele tudo sempre foi fácil. Fácil até demais. Assim, ele nunca deu o devido "valor" à coisa, mais ou menos como acontece com os meninos que nascem em famílias milionárias. Em vez de corrigi-lo, a mulherada acaba estimulando ainda mais seu lado cafajeste, pois se oferece de todas as formas e maneiras, sem impor condição alguma, apenas pelo fato de que ele é bonito e gostoso. Aí o cara aceita, claro, e depois não adianta reclamar que ele é um desalmado ou coisa assim.

O Artista
Ele usa sua "arte" para conquistar. Há o mau artista que é bonito, e a mulherada cai de pau por conta da beleza; e há o bom artista que nem é tão bonito, mas a mulherada também cai de pau - aí por afeição artística, mesmo. E há, sem dúvida, o "bonito e bom artista", tipo o Chico Buarque, que é alvo de todo tipo de cantada de exatamente todas as mulheres do Planeta Terra. Por fim, o pior de todos os tipos: o "ruim e feio". Esse sofre.

O Esquisitão
Ele é quieto, tem hábitos estranhos e há vários boatos sobre o camarada. Além de tudo, nem mesmo é bonito. Mas as mulheres acabam querendo graça com o cara, porque é carismático, ou talvez por pura e simples curiosidade (que não matou somente o gato). Quando finalmente o conhecem - e descobrem suas esquisitices -, normalmente se afastam com medo, nojo, raiva, pudor ou algum outro tipo de sentimento horrível. Mas há sempre uma que se arrisca a ficar. E é essa "uma" que perpetuará a lenda e o mito do tal Esquisitão.

O Falso Gay
Tempos atrás, um homem efeminado sofreria todo tipo de discriminação, inclusive por parte das mulheres, e quase nenhuma aceitaria sair em público com o cara. Hoje, porém, os tempos são outros, e a coisa mais normal do mundo é uma garota ter um "melhor amigo gay". O Falso Gay é um oportunista que ataca esse nicho de mercado. Ele tem trejeitos, seu estilo gera dúvidas, mas ao mesmo tempo ele é sedutor, tal e coisa. E a garota, às vezes movida pelo desafio de converter e catequizar, entra na conversa.

O Carente Provisório
Esse é perigosíssimo. Por algum motivo, ele está realmente carente. Em geral, foi por conta de briga com a namorada. Aquele farrapinho humano desamparado logo desperta o instinto maternal de umas e outras, mas principalmente faz com que pensem "Ahá! Esse aí é presa fácil!". E, de fato, é mesmo. O problema é que a tal "presa" deixa de ficar carente rapidinho e, ato contínuo, dispensa a mocinha que o ajudou a "sair da fossa". Ou então - o que é bem comum, aliás -, ele simplesmente volta para a namorada. E a pobre garota que ficou com ele nesse meio-tempo, além de se sentir uma idiota, vai passar por "oportunista".

O Poderoso
É uma tática parecida com a do Superior Hierárquico, mas a diferença é que o Poderoso não precisa se preocupar com processos judicais de assédio sexual. Então, ele joga mesmo no ataque. Convida para sua casa da praia, fala em velejar, passeia com seu carro importado, enfim, deixa claro que a vida consigo é pra lá de mansa e confortável. Então, ele come a garota e vai embora. Simples assim. Ah, um aviso para eventuais espertinhas: praticamente todo Poderoso fez vasectomia. Então, nem adianta ter esperanças...

O Tigrão
Nem sempre é uma questão de grana, mas sim de "experiência de vida". Seu alvo são as garotas que "não agüentam a imaturidade dos meninos". Ele fala de viagens que fez, de gente que conheceu, dos problemas do trabalho, e acaba envolvendo a moça num universo adulto que é muito encantador, bem diferente do mundinho pós-adolescente dos amigos da faculdade. Como em todos os outros casos, porém, o Tigrão também descarta sua "presa" rapidamente.

O Tigrinho
É o "molecão sarado" que descobriu o maravilhoso, encantado e pra lá de farto mundo das "coroas carentes que querem sexo desesperadamente". Acostumadas com os ex-maridos que eram uns palermas, elas rapidamente se encantam com o menino que parece "saber tudo". E ele deita e rola, se sentindo o fodão. Até o dia em que cansa disso tudo e resolve sair com garotas de sua idade, provocando traumas e ódios em pelo menos umas 30 coroas que, de novo, estão desamparadas.



Texo por  Isaias Camanducaia  'O mestre'

24 de abril de 2009

Coisas que As mulheres Pensam

Bem, a principio, esse post teria o seguinte nome : 10 coisas que as mulheres pensam; Mas ai colocar as coisas que as mulheres pensam em top, seria muito complicado, dizer por ex, o que as mulheres Mais Pensam... eu nem trabalho no IBGE pra fazer uma pesquisa de opinião com todas as mulheres; daí descidi colokar em tópicos, algumas coisas q as mulheres pensam sobre os homens, e ao invés de 10 (pq eh muito brega) aumentei mais 2 ;D taí algumas coizitas que Os homens precisam saber que agente pensa! kkk'


*Nós gostamos mais dos cafajestes, essa é uma verdade quase universal.

*Nem sempre estamos interessadas em conversa mole.
Cala a boca e beija logo!

*PAGUE UMA CERVEJA, PORRA. Tá achando que somos sua mãe prá gostar de ti a troco de nada?
Quem gosta de homem é viado a mulher gosta é do dinheiro kkk (sem noção)

*NUNCA, JAMAIS enfie a língua em nossa orelha como se esta fosse uma casquinha de sorvete com restinho de calda no fundo.

*Sempre tem um amigo seu que agente pegaria.

*NÃO, Agent não acha você o melhor de cama, isso é pra agradarr ^^

*A gente ODEIA discussão de relacionamento tanto quanto os homens. Mas adoramos as reconciliações.

*Não, broxar não é normal. Desculpa aí, mas é foda quando isso acontece!

*Quer Ter duas Na cama? Então compra duas Bonecas infláveis! 

*Mulher Gosta de Homem com pegada... NUNCA, JAMAIS, faça o tipo: 

Ela> você ker? ;) 
ele> primeiro me diz se você vai me dar...              HAAAAAAAAA PQP!
ps:Típico de homens inseguros, só atacam quando tem certeza que agent vai seder...

*Agente Também adora ser paquerada...
 ''Oi, me pergunta se eu venho sempre aqui?'' (é quase isso que passa na nossa cabeça)

*Ahhh, e agente não estamos interessadas em saber da sua nova moto, ou do novo acessório que você colocou no carro... Me POpe... conversa de homem é conversa de homem, num vem falar issu pra mulher nãoo!

23 de abril de 2009

Eles Perguntam- Elas Respondem

Esse tópico é de Lei...
as famosas perguntinhas, que eles fazem, e agente respondem:

Porque Mulher não vai ao banheiro sozinha?
resp. Pra fazer balança, se for num banheiro publico onde naum tem higiene, ninguem merece sentar no vaso né? ou se é num restaurante coisa assim, elas naum querem usar o banheiro, na verdade só querem comentar algo sobre os homens, o banheiro é um propósito pra nós conversar-mos em particular.

Porque mulher é tão insegura?

Resp. Algumas Baby, eu por ex naum. Mas as veses alguns homens fazem as mulheres ficarem inseguras, por ex; deixando claro que se ela não fizer tudo que ele quer, ele pode te trocar por outra ;p

Porque Mulher adora fazer os homens esperar 1h?

resp. Pra Discontar os Bolos que agent leva de vez enquanto, é até uma forma de evitar de se arrumar, ficar esperando o namorado, e ele ligar dizendo q não pode vim, aí agent apenas toma banho, e espera vocês chegarem, pra começar a se arrumar.

O que vocês mulheres Conseguem enchergar após a perca da Virgindade?
resp.Depende  de onde você perdeu a vingindade, ao abrir os olhos pode enchergar várias coisas... kkkk' (sem noção)

Com que Intuito vocês Fingem Orgasmo?
resp. pra elevar a auto-estima de vocês, é como agent acabar de acordar, e vocês dizerem: amor tá linda!

Porque  vocês  penduram as calcinhas no registro do chuveiro?
resp. Pelo mesmo motivo q vocês naum abaixam a tampa do vaso sanitário

Porque vocês vão assistir aquele filme de ação chato com o namorado para depois ficar falando?
resp. Pra depois vocês não ficarem inchendo o saco, porque agente não quis assistir o filme de ação, e ficarem durmindo no filme de rômanse ^^

Porque vocês perguntam tanto sobre a vida das ex-namorada?
resp. pra saber o que você aprontou com ela pra ser Ex, e se previnir pra não acontecer com agente.

E porquê  vcs fazem tanta questão em lembrar do aniversário de namoro?
resp. Porque é o mínimo um homem saber quando começou o namoro, e festejar cada mês;  Me polpemmm Née!

Porque vocês fazem tanta questão de se manterem virgens?
resp. Algumas né? respondendo por mim, eu não axo q seja porque faça Muita questão, acho que cada Mulher tem seu tempo, agora ela só não vai sair dando logo de primeira pra um cara q num tá gostando... no mínimo tem que ser alguem q mexa com ela. certo?

Homem Remédio


Meninass...   Hoje estou aqui pra tratar de Assuntos bons!
Homens REmédioo!
Aquele q é simplismente PERFEITO pra tudo, menos pra namorar, então fica com o simples mérito de ser o homem remédio...
Quando estamos solteras, tem sempre AKELE homem, que é o remédio para todos os problemas.
Elee Sabe Tratarr uma mulher como nenhum outro, é cavalheiro, te diz palavras lindas, Te promete Mundo e Fundos.. Mas harrrammmmm! Não se Iludam meninas, pois Alé de Homem remédio ele também é Homem Desaparecido.
Claro, esse tipo de Homem substima a inteligência feminina, Como se nós Mulheres Inteligentes  Fosse se apaixonar e Cair no Velho conto do Enrrolador de mulheres; nem espere leitor(a) que eu vá contar mais uma história da vida real, akí é só um aviso aos maxinhos de plantão que esse tipo conquistador Barato, é Apenas o remédio pras Minhas dores ¬¬
É o Dito Diasepan, você só Dorme depois que Toma!

Dar é Dar

Dar é dar
Dar não é fazer amor.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria... Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar... Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral... Te amolece o gingado...
Te molha o instinto. Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para os mais desavisados, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazio. Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe,
pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho... É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.
Experimente ser amado...

(Luiz Fernando Veríssimo)

Sindrome do Corno Precoce

Bom Mulheres, quem já viveu um relacionamento longo, concerteza já presenciou a tal sindrome do corno precoce , ela ocorre geralmente lá pelos 6 meses, havendo variações, podendo ser antes ou depois, na verdade ocorre no tempo, em que ambos já se conhecem quase que 'perfeitamente', ou sabem(ou pensam que sabem) o ponto fraco de cada um.

Na verdade a tal sindrome, trata-se de quando o homem começa a disconfiar do porteiro, do amigo, da carona, do primo, do msn, do vento, da sombra (...) enfím, disconfiando de tudo, como por uma 'previsão', na verdade eles estão apenas prevendo o q vem pela frente pra acalma-lo -O Chifre.

Não é do instinto feminino, e nunca foi, Trair; Isso ficou para o homem, com seus instintos de safadesa, a nós mulheres, restou acolher, dár carinho, e se entregar a relação, Mais em pleno o século 21, as mulheres não podem mais se dar ao luxo de apenas dar carinho e respeito, de vez ou outra é preciso abidicar de outras tecnicas para acalmar os animos desses homens furiosos, como o caso que venho a tratar, Homens em pleno ataque da sindrome do corno precipitado praticamente Pedem para agente plantar um belo de um par de chifres na cabeça deles; Oura, se já está disconfiando sem agente fazer nada, o remédio é fazer, se a disconfiança continuar, pelo menos agora ele vai ter motivos!

Cá pra nós mulheres leitoras, Homem é um bixo que parece q adivinha quando leva chifre, é um remédio tiro e queda! se vocês estão naquelas crises, 4, 5, 6 dias sem se falar. vc passa um chiftre e... Lá vem o principe encantado, com flores e chocolates, pedindo desculpas por um erro, que as veses nem foi ele que cometeu... Homem sem querer parece que acaba encarnando o papel de corno inconcientimente, todo corno é calmo!
E se você sempre teve medo, de passar uma gaia Nele, e dele disconfiar; lá vai a dica, Passe sempre quando for necessário, em Momentos de crise, é um calmante Natural... 



ENTENDA O QUE QUERO DIZER : as Criançinhas quando perdem os dentinhos de leite, recebem a visitinha da fadinha do Dente, que pegam seus dentinhos, e em troca deixam algumas moedinhas debaixo do travesseiro. O mesmo acontece com o homem quando leva um chifre... Durante a noite, a fadinha do boi, vem lhe fazer uma visitinha, e deixa na sua cabeçinha um par de chifres! Assim, o Homem amanhece o proprio corno encarnado... O homem perfeito, te trazendo flores, e lhe chamando de meu bem ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

e assim as coisas funcionamm ;p

13 de abril de 2009

Quem disse que ser adulto é Facil?

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
-Ah, terminei o namoro...
- Nossa quanto tempo?
-Cinco anos... Mas não deu certo... Acabou?
- É não deu certo...?
Claro que deu certo!Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam.
Acredito em pessoas que se somam.
Ás vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo ,como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Ás vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Ás vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Ás vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Ás vezes ele é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bico traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E ás vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
A cho que o beijo é importante... e se o beijo bate...se joga...se não bate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais,não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute,não ligue,não dê pití.
Se a pessoa ta com dúvida, problema dela, cabe você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar,ela volta.
Nada de Drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você.
E vice versa.
Não fique com alguém por dó também.
Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. .Morremos sós. Nosso pensamento é nosso,não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua,seu olhar,seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só,na sua própria companhia?
GOSTAR DÓI.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração, vingança etc.
Faz parte. Você namora um outro ser,um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as cosias saem como você quer... A pior coisa é agente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra afinal você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convidar para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar.. Ou se culpar.
Enfim... Quem disse que Ser Adulto é FÁCIL???

Beijos e reflita.