24 de abril de 2009

Coisas que As mulheres Pensam

Bem, a principio, esse post teria o seguinte nome : 10 coisas que as mulheres pensam; Mas ai colocar as coisas que as mulheres pensam em top, seria muito complicado, dizer por ex, o que as mulheres Mais Pensam... eu nem trabalho no IBGE pra fazer uma pesquisa de opinião com todas as mulheres; daí descidi colokar em tópicos, algumas coisas q as mulheres pensam sobre os homens, e ao invés de 10 (pq eh muito brega) aumentei mais 2 ;D taí algumas coizitas que Os homens precisam saber que agente pensa! kkk'


*Nós gostamos mais dos cafajestes, essa é uma verdade quase universal.

*Nem sempre estamos interessadas em conversa mole.
Cala a boca e beija logo!

*PAGUE UMA CERVEJA, PORRA. Tá achando que somos sua mãe prá gostar de ti a troco de nada?
Quem gosta de homem é viado a mulher gosta é do dinheiro kkk (sem noção)

*NUNCA, JAMAIS enfie a língua em nossa orelha como se esta fosse uma casquinha de sorvete com restinho de calda no fundo.

*Sempre tem um amigo seu que agente pegaria.

*NÃO, Agent não acha você o melhor de cama, isso é pra agradarr ^^

*A gente ODEIA discussão de relacionamento tanto quanto os homens. Mas adoramos as reconciliações.

*Não, broxar não é normal. Desculpa aí, mas é foda quando isso acontece!

*Quer Ter duas Na cama? Então compra duas Bonecas infláveis! 

*Mulher Gosta de Homem com pegada... NUNCA, JAMAIS, faça o tipo: 

Ela> você ker? ;) 
ele> primeiro me diz se você vai me dar...              HAAAAAAAAA PQP!
ps:Típico de homens inseguros, só atacam quando tem certeza que agent vai seder...

*Agente Também adora ser paquerada...
 ''Oi, me pergunta se eu venho sempre aqui?'' (é quase isso que passa na nossa cabeça)

*Ahhh, e agente não estamos interessadas em saber da sua nova moto, ou do novo acessório que você colocou no carro... Me POpe... conversa de homem é conversa de homem, num vem falar issu pra mulher nãoo!

Um comentário:

  1. Meu Deuuus;

    Essas Mulheres Estão Cada Vez mais Perigosas;
    Coitados Agora somos Nois Homens, porque na mulher já não há mais Inocênciia... é um Perigo!

    ResponderExcluir