23 de abril de 2009

Sindrome do Corno Precoce

Bom Mulheres, quem já viveu um relacionamento longo, concerteza já presenciou a tal sindrome do corno precoce , ela ocorre geralmente lá pelos 6 meses, havendo variações, podendo ser antes ou depois, na verdade ocorre no tempo, em que ambos já se conhecem quase que 'perfeitamente', ou sabem(ou pensam que sabem) o ponto fraco de cada um.

Na verdade a tal sindrome, trata-se de quando o homem começa a disconfiar do porteiro, do amigo, da carona, do primo, do msn, do vento, da sombra (...) enfím, disconfiando de tudo, como por uma 'previsão', na verdade eles estão apenas prevendo o q vem pela frente pra acalma-lo -O Chifre.

Não é do instinto feminino, e nunca foi, Trair; Isso ficou para o homem, com seus instintos de safadesa, a nós mulheres, restou acolher, dár carinho, e se entregar a relação, Mais em pleno o século 21, as mulheres não podem mais se dar ao luxo de apenas dar carinho e respeito, de vez ou outra é preciso abidicar de outras tecnicas para acalmar os animos desses homens furiosos, como o caso que venho a tratar, Homens em pleno ataque da sindrome do corno precipitado praticamente Pedem para agente plantar um belo de um par de chifres na cabeça deles; Oura, se já está disconfiando sem agente fazer nada, o remédio é fazer, se a disconfiança continuar, pelo menos agora ele vai ter motivos!

Cá pra nós mulheres leitoras, Homem é um bixo que parece q adivinha quando leva chifre, é um remédio tiro e queda! se vocês estão naquelas crises, 4, 5, 6 dias sem se falar. vc passa um chiftre e... Lá vem o principe encantado, com flores e chocolates, pedindo desculpas por um erro, que as veses nem foi ele que cometeu... Homem sem querer parece que acaba encarnando o papel de corno inconcientimente, todo corno é calmo!
E se você sempre teve medo, de passar uma gaia Nele, e dele disconfiar; lá vai a dica, Passe sempre quando for necessário, em Momentos de crise, é um calmante Natural... 



ENTENDA O QUE QUERO DIZER : as Criançinhas quando perdem os dentinhos de leite, recebem a visitinha da fadinha do Dente, que pegam seus dentinhos, e em troca deixam algumas moedinhas debaixo do travesseiro. O mesmo acontece com o homem quando leva um chifre... Durante a noite, a fadinha do boi, vem lhe fazer uma visitinha, e deixa na sua cabeçinha um par de chifres! Assim, o Homem amanhece o proprio corno encarnado... O homem perfeito, te trazendo flores, e lhe chamando de meu bem ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

e assim as coisas funcionamm ;p

6 comentários:

  1. Desculpe Mila, mais não concordo totalmente com seu texto, porque? porque nem todos os homens são mentirosos como você mesmo cita..ou que vivem com essa sindrome...Desculpa mais não concordo, gostei dos seus textos..mais precisa melhora sua visão sobre homens..acho que você não teve a sorte de conhece um homem de verdade =D beijos é boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Axo q ele se tocou com o texto ¬¬ kkk'

    ResponderExcluir
  3. Isso só funciona pra quem tá na Matrix vadia...só cabaço dá esse mole!

    ResponderExcluir
  4. Não sabe nem escrever direito sua putinha burrinha

    ResponderExcluir
  5. Um homem de verdade não vai te trair porque você traiu ele, ele não vai se igualar a você, que é baixa. Não tem justificativa pra traição, se quer ficar com outro cara termina com o teu namorado porque o mundo dá voltas e um dia você pode estar exatamente no lugar dele!

    Eu sou super fiel, trato minhas namoradas como verdadeiras rainhas(e não é com dinheiro), e sinto dó de quem já me traiu, porque um dia eu sei que a saudade bate e que outro amor igual ao meu não acha mais!

    ResponderExcluir