15 de fevereiro de 2009

O sumiço do Homem!


É um fato que na vida de nós mulheres, homens são como mágicos, Fazem seus espetáculos, nos deixam encantadas, daí logo depois de Aparecerem , desaparecem - Excerto aquele que insiste em te procurar nos sabados depois das 11 ¬¬ - . Emfím, mas naum é destes que venho Tratar.

Grande parte, dão aquele velho geitinho de dá um sumiço em voçê, sem que você se desencante de vez dele, e fique alí sempre na espera de mais uma 'mágica'. Ele Provavélmente te ligará numa noite qualquer, quando estiver sozinho sem nenhuma Piriqueti por perto; daí sim, ele lembra que você existe... ( pra todos os efeitos recuse qualquer convite).

Hoje tive uma conversa com a minha amiga, o que me fez lembrar o assunto, e postar sobre,
acompanhemos o diálogo :

eu> engenheiroo???

palhaça> é, é bonito, alto, olhos claros..

eu> Que Deuss!

palhaça> é sim, mais de que adianta.. ~=(

eu> ele sumio assim?

palhaça> assim (estralou os dedos)! agente tinha mesmo um problema de agenda, mal dava pra gente se ver, mais iamos levando, se falando por telefone, internet, e coisa e tal. mais ai, agora ele viajou pra outra cidade a trabalho. eu também não precionei, até tentei falar com ele sobre o assunto mais já nos ultimos dias, estavamos se falando com bem menas frequecia, ele também sempre demosntrava está tudo indo muito bem, por issu nem insisti no assunto, deixei rolar...

eu> e ele??

palhaça> ele agora, me mandou um sms, depois de 1 semana sem notícias, disse, que estava tudo bem, ele andava meio atolado de trabalho, mais que sente muito minha falta, e me quer por perto ;D - Iludibriada

eu> e vc?

palhaça> eu retornei a ligação na mesma hora! mais ele não atendeu =(

eu> ele retornou depois né?

palhaça> não... o que faço? respondo por sms também? - Aiii num acreditooo! é palhaça msmo!


1º comentário:
idiota da parte do 'engenherinho' dela, Ficar fingindo está tudo bem entre eles, para apasiguar a situação - típico de homens, que odeiam descutir relação.

2º comentário:
Seria muito mais ético da parte dele chegar pra moça e dizer : "sabe, linda .. minha vida tá corrida, não tô com saco de namorar ninguém, você é legal, mas quero outra coisa".
A moçinha... sei lá, iria chorar, gritar, pular da ponte quem sabe, mais teria um fim digno...
O que num dá é pra sumir né??

3º (e ultimo) comentário :
Existe Muitaaa mulher Palhaçaa nesse mundo aindaa... esperar ele ligarr??? 'ou respondo por sms?' háaaa tenha dóo.. eu realmente naum seii se nasci pra assitir essas cenas! Trágicoo!


Esse mundo dos relacionamentos é mesmo um circo, e nós (algumas mulheres), somos as palhaças, enquanto eles são os mágicos!


ABREE O OLHOOO! -

Elas defendem!
api9

Nenhum comentário:

Postar um comentário