18 de julho de 2009

Volta Meu Castigo!

O diabo que carregue!

Tudo bem uma mulher sofrer por perder um grande homem, mas sofrer por causa de lixo é caso de internação!!

Por exemplo, que qualidade haveria em um homem que além de brocha é um tremendo de um grosseiro, um cara sem um pingo de sensibilidade, destes que parecem que foram criados em cocheira? Pois uma "amiga" desesperada me procura querendo saber como fazer o “senhor-roubada” voltar. Pior: ela estava numa situação tão deprimente que não conseguia mais viver!!!

E aqui entre nós:um cara que não é capaz nem de saber tratar uma mulher e ainda por cima é um ignorante só pode ser praga de mãe.

E o que eu fiz? Oras, mandei ela se humilhar bastante e pedir milhões de desculpas para ele, porque uma mulher desta merece todo castigo do mundo. E é lógico que ele voltou. Claro, porque qual outra mulher ia querer o traste? Ainda mais porque ele acabou falindo, ficou sem um centavo no bolso e só restava a bocó alí que dividia as contas e pagava grande parte. Aliás, estes lixos sempre voltam, já reparou? É só a mulher se rebaixar bastante, lamber as solas das pantufas do capeta, que eles voltam. Mas voltam botando banca, dando uma de gostosão. Mas que merda de gostosão é esse! PQP!
E ela ainda me escreveu agradecendo as dicas!! Puts! Será que não percebeu que eu estava sendo irônica? ¬¬

Minha filha, se Deus resolveu te ajudar, se ficou com pena da sua situação e mandou o traste embora da sua vida, por que diabos não toma vergonha na cara?

Não, Algumas mulheres realmente querem mais é sofrer, pastar, enfim, adoram levar porradas, e ainda têm umas que se pegam revoltadas, dizendo que eu não sei pelo que elas estão passando que pra mim tudo parece fácil! HAA... VAII PASTÁ MULÉ, PRA LARGAR DE SER BURRA!

Oras, fácil é permanecer na merda e ainda achar que está no paraíso!!!

Aliás, nem sei o que esse tipo de mulher vem fazer lendo esse blog...Vai ler Capricho, criatura!!!!

Afinal, como é possível uma mulher gostar de um cara que não passa de um mão de vaca, que nunca compra nada, nem uma porcaria de presente no camelô e que passa os finais de semana vendo TV que é pra economizar? "Amor, vamos passear no shopping? Juro que não peço para você comprar nada..." E ele responde:"Não porque que te conheço: vai pedir um sorvete, depois vai querer outro, e eu vou ter que torrar uns vinte reais de bobeiras..."
>Achou isso um absurdo? Pois essa é a vida de algumas pessoas que conheço...

Pior é que a maioria sabem que o cara não vale um punhado de terra, e dizem isso com todas as letras, mas é lógico que existe sempre a maldita resistência: "Mas eu não sei como viver sem ele"

Como assim, "não sei viver sem ele"? Por isso que eu fico PUTA da vida com estas "mulherzinhas" dramáticas. Caramba, ela sabe que ele é um tremendo de um atraso de vida, só que em vez de levantar as mãos para os céus e agradecer, prefere arrumar uma justificativa: "Ele não vale nada, mas eu gosto dele".

Então não reclama, caramba!!! Gosta dele, é chegada em uma porcaria, então se lambuza até o pescoço! O que não pode é ficar dando uma de coitadinha, com perguntas do tipo:"Será que ele estava comigo só por causa que eu pagava as contas, comprava roupas de grife e financiava suas noites de putaria?"

Cada pessoa tem uma capacidade diferente de manter alguem com elas, seja pela inteligencia, pela simpatia, pelo sexo, pelo dinhero, ou pela BURRICE!

É incrivel mesmo como tem pessoas que gostam do sofrimento e Pedem:
VOLLLLTA MEU CASTIGO!

Um comentário:

  1. Misericórdia, escrevi um post sobre um assunto parecido tempo atrás, elas tem que aprender a se amar e se fazer felizes antes de querer que alguem o faca! mas são tão carentes que aceitam qualquer coisa :/

    ResponderExcluir