28 de julho de 2009

Os Homens e Seus Comportamentos

Há tantos mistérios no comportamento humano... daqueles indecifráveis, incompreensíveis, mistérios malucos mesmo. Ainda que digam que nós mulheres somos as grandes incógnitas da questão, eu revido com minha total ignorância frente a algumas reações masculinas.

Pra sair das questões existenciais teens do momento como “por que ele fala que vai ligar e não liga?” ou “ ah, o cara sumiu, do nada, por quê?” ou ainda “ele terminou sem dar razão...”, decidi, então, falar dos comportamentos observáveis.

Entre os grandes mistérios do universo está o questionamento sobre a raiz da mania masculina de sentar com as pernas MUITO, eu digo MUITÍSSIMO abertas. Pense na seguinte situação: você está no ônibus, do lado da janela – todo mundo gosta de ir na janela – e senta um meliante ao seu lado que arrenganha as pernas, tomando não só TODO o espaço pertencente ao quadrante da bunda dele quanto algum espaço do seu; pode ser um início de sem-vergonhice, o tão famoso assédio de ônibus, no qual essa criatura começa a se encostar e se esfregar cada vez mais; pode não ter nada a ver, ele pode ser um folgado as custas do desconforto da pessoa que senta ao lado do portador dessa mania.

Outro questionamento é: após beberem, ou durante a bebedeira, eles levantam a blusa e coçam a barriga. Presta atenção: você sempre vê um beberrão coçando a pança. E não são só os pançudinhos que tem esse hábito!!! Homens de barriga tanquinho, barriga natural ou cultivadores de uma baby-pança também são adeptos à coçadinha. Suposições: deve ser algo transmitido inconscientemente de bebum pra bebum... um vê o outro coçando e coça também, e daí o comportamento se propaga ao ponto de vááááários caras coçarem a barriga simultaneamente. Eu já vi um fenômeno desses.

Falando em coçar, é indispensável falarmos sobre o coça-saco. Já sabem, a coceira na região ventral é motivada pelo ócio e por um sofá acomodador. Mas há controvérsias: por que coçam na rua, no trablho, na escola, na frente da mãe, namorada, chefe, o que for??? Eu juro que não tenho nenhuma suposição sobre isso, não tive imaginação o suficiente. Prefiro não cogitar a hipótese porquice, embora o seja, em partes. Lógico que todo mundo se coça, mas não há nada de extraordinário nisso...


Todo o tipo de teoria é aceito nos comentários!!

7 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIII


    morri agora... amo tanto a beleza do ser, que até vivo e mundo perfeito só meu..onde gordinhos, suados e peludos... não existem.. agora.. coçadinhassssssss???

    ahhhhhhhhhhh

    bjihs, coçadinhas e pernas abertas

    Lelli

    ResponderExcluir
  2. Tche!! tem um selo pra ti la no meu blog, pega lá, abs!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe,muito bom !
    O das pernas abertas eu explico.
    é o calor,suor...
    O ato de coçar a barriga eu nunca reparei,mas também, já faz um tempo que parei com o álcool.
    O de coçar o saco é automático,acho que muitos coçam sem reparar.
    SEGUINDO !
    beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa coçar é o fim, ngm merece, é nojentooooo... eu tb nunca reparei no coçar a barriga, vou reparar agora
    =D
    foi minha primeira visita ao seu blog, gostei bastante
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. eu sou homem e sei orque nos homens coçamos o saco direto...é porque as bolas estao em constante movimento para que o sangue produza calor e mantem os espermas esfriandos,por isso as bolas sao geladinhas...entao elas se movimentado sempre os pelos do saco se esticam, ai o saco coça..é impossivel ficar com coçeira. está explicado!!obrihado

    ResponderExcluir
  6. Imposível ficar sem coceira, você quer dizer, caro anônimo?! Discordo veementemente. Sou homem, e MUITO, mas MUITO raríssimo coço o saco. Esse hábito é cultural, e só elimina-o quem quer, logo, nem TODOS os homens têm esse costume que, a meu ver, é horrível e nojento, assim como o hábito de cuspir, eca!

    Grato, Emerson Ambrósio.

    ResponderExcluir
  7. O coceirinha boa so!,eheh, chegou do seeviço vai tomar um banho quando tira a calça a cueca, einta trem bao, coçar as pernas o pentelhos eita e so morrer e ir pro céu, heheh, agora na rua da pra dar uma arrumadinha sem fazer muito alarde, mas tem uns que parecem que tem a masculinidade em duvida ai eles ficam o tempo todo com a mão la embaixo pra não se esquecerem que são homens, mas que coça a isso coça, e quando puxa os pelos ai fOd@#!!, so arrumando as coisas, agora mina ficar com nojo que nos coçamos o saco com a mão e a mania delas se coçarem e depois cheirar, po ja vi ummmonte de mina aqui na praia que faz isso, depois nos que somos nojentos, e parem de cuspir no prato que chuparam ops ou melhor comeram rsrsrsr

    ResponderExcluir