28 de julho de 2009

Os Homens e Seus Comportamentos

Há tantos mistérios no comportamento humano... daqueles indecifráveis, incompreensíveis, mistérios malucos mesmo. Ainda que digam que nós mulheres somos as grandes incógnitas da questão, eu revido com minha total ignorância frente a algumas reações masculinas.

Pra sair das questões existenciais teens do momento como “por que ele fala que vai ligar e não liga?” ou “ ah, o cara sumiu, do nada, por quê?” ou ainda “ele terminou sem dar razão...”, decidi, então, falar dos comportamentos observáveis.

Entre os grandes mistérios do universo está o questionamento sobre a raiz da mania masculina de sentar com as pernas MUITO, eu digo MUITÍSSIMO abertas. Pense na seguinte situação: você está no ônibus, do lado da janela – todo mundo gosta de ir na janela – e senta um meliante ao seu lado que arrenganha as pernas, tomando não só TODO o espaço pertencente ao quadrante da bunda dele quanto algum espaço do seu; pode ser um início de sem-vergonhice, o tão famoso assédio de ônibus, no qual essa criatura começa a se encostar e se esfregar cada vez mais; pode não ter nada a ver, ele pode ser um folgado as custas do desconforto da pessoa que senta ao lado do portador dessa mania.

Outro questionamento é: após beberem, ou durante a bebedeira, eles levantam a blusa e coçam a barriga. Presta atenção: você sempre vê um beberrão coçando a pança. E não são só os pançudinhos que tem esse hábito!!! Homens de barriga tanquinho, barriga natural ou cultivadores de uma baby-pança também são adeptos à coçadinha. Suposições: deve ser algo transmitido inconscientemente de bebum pra bebum... um vê o outro coçando e coça também, e daí o comportamento se propaga ao ponto de vááááários caras coçarem a barriga simultaneamente. Eu já vi um fenômeno desses.

Falando em coçar, é indispensável falarmos sobre o coça-saco. Já sabem, a coceira na região ventral é motivada pelo ócio e por um sofá acomodador. Mas há controvérsias: por que coçam na rua, no trablho, na escola, na frente da mãe, namorada, chefe, o que for??? Eu juro que não tenho nenhuma suposição sobre isso, não tive imaginação o suficiente. Prefiro não cogitar a hipótese porquice, embora o seja, em partes. Lógico que todo mundo se coça, mas não há nada de extraordinário nisso...


Todo o tipo de teoria é aceito nos comentários!!

18 de julho de 2009

Volta Meu Castigo!

O diabo que carregue!

Tudo bem uma mulher sofrer por perder um grande homem, mas sofrer por causa de lixo é caso de internação!!

Por exemplo, que qualidade haveria em um homem que além de brocha é um tremendo de um grosseiro, um cara sem um pingo de sensibilidade, destes que parecem que foram criados em cocheira? Pois uma "amiga" desesperada me procura querendo saber como fazer o “senhor-roubada” voltar. Pior: ela estava numa situação tão deprimente que não conseguia mais viver!!!

E aqui entre nós:um cara que não é capaz nem de saber tratar uma mulher e ainda por cima é um ignorante só pode ser praga de mãe.

E o que eu fiz? Oras, mandei ela se humilhar bastante e pedir milhões de desculpas para ele, porque uma mulher desta merece todo castigo do mundo. E é lógico que ele voltou. Claro, porque qual outra mulher ia querer o traste? Ainda mais porque ele acabou falindo, ficou sem um centavo no bolso e só restava a bocó alí que dividia as contas e pagava grande parte. Aliás, estes lixos sempre voltam, já reparou? É só a mulher se rebaixar bastante, lamber as solas das pantufas do capeta, que eles voltam. Mas voltam botando banca, dando uma de gostosão. Mas que merda de gostosão é esse! PQP!
E ela ainda me escreveu agradecendo as dicas!! Puts! Será que não percebeu que eu estava sendo irônica? ¬¬

Minha filha, se Deus resolveu te ajudar, se ficou com pena da sua situação e mandou o traste embora da sua vida, por que diabos não toma vergonha na cara?

Não, Algumas mulheres realmente querem mais é sofrer, pastar, enfim, adoram levar porradas, e ainda têm umas que se pegam revoltadas, dizendo que eu não sei pelo que elas estão passando que pra mim tudo parece fácil! HAA... VAII PASTÁ MULÉ, PRA LARGAR DE SER BURRA!

Oras, fácil é permanecer na merda e ainda achar que está no paraíso!!!

Aliás, nem sei o que esse tipo de mulher vem fazer lendo esse blog...Vai ler Capricho, criatura!!!!

Afinal, como é possível uma mulher gostar de um cara que não passa de um mão de vaca, que nunca compra nada, nem uma porcaria de presente no camelô e que passa os finais de semana vendo TV que é pra economizar? "Amor, vamos passear no shopping? Juro que não peço para você comprar nada..." E ele responde:"Não porque que te conheço: vai pedir um sorvete, depois vai querer outro, e eu vou ter que torrar uns vinte reais de bobeiras..."
>Achou isso um absurdo? Pois essa é a vida de algumas pessoas que conheço...

Pior é que a maioria sabem que o cara não vale um punhado de terra, e dizem isso com todas as letras, mas é lógico que existe sempre a maldita resistência: "Mas eu não sei como viver sem ele"

Como assim, "não sei viver sem ele"? Por isso que eu fico PUTA da vida com estas "mulherzinhas" dramáticas. Caramba, ela sabe que ele é um tremendo de um atraso de vida, só que em vez de levantar as mãos para os céus e agradecer, prefere arrumar uma justificativa: "Ele não vale nada, mas eu gosto dele".

Então não reclama, caramba!!! Gosta dele, é chegada em uma porcaria, então se lambuza até o pescoço! O que não pode é ficar dando uma de coitadinha, com perguntas do tipo:"Será que ele estava comigo só por causa que eu pagava as contas, comprava roupas de grife e financiava suas noites de putaria?"

Cada pessoa tem uma capacidade diferente de manter alguem com elas, seja pela inteligencia, pela simpatia, pelo sexo, pelo dinhero, ou pela BURRICE!

É incrivel mesmo como tem pessoas que gostam do sofrimento e Pedem:
VOLLLLTA MEU CASTIGO!

9 de julho de 2009

Não Me ligue a Cobrar!

Não me ligue a cobrar!!!


De repente você está trocando umas idéias com sua amiga, contando sobre o cara maravilhoso que conheceu na noite passada, caprichando nos detalhes só para matá-las de inveja, quando de repente seu celular toca. Nossa, não podia ser melhor: é ele quem está ligando.

Então você dá uma ajeitadinha no corpo, joga os cabelos do lado e, delicadamente, aperta a tecla para atender:

LIGAÇÃO A COBRAR!!!!

E o pior é que agora você não sabe onde enfiar a cara, porque todo mundo escutou a musiquinha. Vamos lá, balançando os braços para acompanhar o ritmo: "Parã, Piriri, Pururu... Ligação a cobrar. Para aceitar, continue na linha..."

E você não sabe o que é o pior: a cara de satisfação de suas amigas - todas radiantes em ver sua pose de gostosa indo pra cucuia - ou a desculpa que ele arrumou: "É que eu estou sem crédito, gata..."




Sem crédito!!?? Peraí, um cartão telefônico sai por dois, três reais, não é nenhuma fortuna. E aqui entre nós, desde que meu avó chupava chupeta, ligar à cobrar para quem não somos íntimos é uma tremenda falta de educação!! E se ele pisa na bola logo de cara, como vai querer convencer suas coleguinhas de que é seu príncipe encantado? Só se for do Reino dos Folgados Sem Grana!
Isso se ele arrumar alguma desculpa, porque tem um pessoal tão folgado que nem toca no assunto, porque acha a coisa mais natural do mundo.

Puta que pariu! Homem duro já é broxante, mas folgado é pior ainda! E é isso que você chama de tirar a sorte grande? Claro que não! Por isso, se não quiser perder seu precioso tempo, dispensa logo o carinha e dá uma justa causa!

"Ah, mas ele estava sem crédito e queria muito ligar pra mim...Eu achei lindo o esforço que ele fez".
Olheeee... Não me diga que você pensou isso nem de brincadeira!

Agora entendi porque você ainda acha que ele é tudo de bom. Lógico, você está no bico do corvo, por isso acha que não dá para ficar perdendo oportunidades! Sim, qualquer mulher que aceite este tipo de coisa só pode estar na seca!! Ou então é tão carente e iludida, que se qualquer homem dizer "bom dia", ela já acha que ele está dando mole.

"Aí amiga...(fazendo cara de Leza) acho que ele está a fim de mim, porque todo dia me cumprimenta." Não minha filha, é educação mesmo!

E se o cara nunca tem crédito no celular, nada mais natural que também não tenha grana para outras coisas fundamentais em um relacionamento. Será que isso explica porque você tem que bancar sempre as baladas?

Celular não é ornamento, não é acessório, sabia? Conheço um monte de gente que adora se exibir e enche a boca pra falar que seu aparelho toca mp3, tem um milhão de ringtones, tira foto, filma e etc e tal, mas nada de fazer ligações. Prefiro ter um 1100 pós pago, do que um computador de mão sem credito nem pra dá um toc!

E esta é outra atitude bem de gente picareta, dá Toc! Que carinha nunca te disse "há amanha eu te dou um toc pra gente se vê"; Traduzindo, ele vai te ligar a cobrar e só deixar chamar uma vez pra não passar o contrangimento de ouvir a musiquinha "Tem um pobre ligando pra mim... Parã, Piriri, Pururu..." Ou seja mais um LIZO em sua vida amiga.
Ah... Mais o bichinho, pelo menos ele deu um toc né? Pior são muitos que nem toc dão, dizem que vai ligar e não ligam, nem dão notícia; sim, mais talvez os que não ligam seja porque pelo menos tem vergonha na cara de não ter crédito, e não ligar a cobrar. Pode ser um lizo, mais não é folgado.

Pior é depois do Namoro:
"Empresta aí, amor...É só para marcar uma ponta com o camaradas do pagode de quarta-feira."

E é claro que você empresta porque desta vez ele jurou que vai te levar! Uau! Nem dá para acreditar que ele está te convidando para ir no pagodão com feijoada!!!!!

Calma, segura a empolgação, porque quem vai pagar a conta é você...

E o mais hilário é que os camaradas dele também vão ligar para o seu celular à cobrar!!! Vixe! Você vai virar Central Telefônica do Traste!!!!! Aí vai ser aquela loucura, porque a mãe vai ligar, o irmão e todos os parentes, porque sabem que a parada é garantida! Lógico, você não vai querer que eles pensem que é mesquinha ou grossa, não e mesmo?

"Ah, mas uma ligação custa um real, é muito pouco para ficar me estressando..."

Pra você ver como a situação esta feia. Um real pode não ser nada, mas faz uma grande diferença dependendo da atitude.

Voltando ao início da matéria, bem no meio da sua ligação, por mais interessada que estivesse no carinha, duvido que não perderia uma boa dose de empolgação. Não? Então porque ficou sem graça diante de suas amigas? Sim, é uma ducha de água fria, e não há como negar.
Por isso, se o carinha ligar à cobrar, aproveite a ligação para deixar bem claro que se ele quiser alguma ter alguma chance com você, que tente se esforçar um pouco mais, quem sabe pedindo para alguém que ele tem uma certa intimidade ( a mãe, por exemplo) para emprestar o celular.

Como? nem a mãe empresta o celular para ele?

Claro, ela conhece o filho que tem.


ps: Homens se interessados numa mulher, nunca ligue a cobrar Ok!