4 de maio de 2009

Homem Não Sabe Brincar!

Homem não sabe brincar. Não sabe, não sabe e vai ter que aprender.


Lamento aos leitores machos desse blog Feminino, lamento profundamente não ser um post falando bem de vocês; eu bem que gostaria, mas esse post já andava zunindo e perambulando pelas minhas idéias há tempos. Já era, agora ele sai.

Não, vocês não sabem brincar. Pode até ser que os homens saibam brincar entre si, mas não com as mulheres...
Ao final da brincadeira na qual só eles vêem graça, ainda soltam a típica frase “mas você fica tão bonitinha brava!”.
Vejam os casos abaixo:

Caso1:
Dois casais saem para um casamento. Isso em meados dos anos 70. Aquelas roupas pseudo-hippies e cabelos pra lá de espalhafatosos. As mulheres passaram a tarde com os malditos bobes dos cabelos (lembram dos bobes?). Um dos homens repara que choveu há pouco. Olha atentamente para uma árvore com as folhas carregadas d’água. Tentador. Chacoalha a árvore bem quando as garotas passavam, estragando seus penteados e roupas.
É ou não é pedir pra morrer?


Caso 2
Anninha era uma guria que não queria se apaixonar. Não queria porque teve que se desapaixonar diversas vezes; mas daí conheceu um desenhista e se apaixonou.
Eles começaram a namorar e, num belo dia de sol, ele aparece no MSN. Diz que tem algo sério pra falar. Conta que vai pra França dentro de dois meses. Daí ela lacrimeja, soluça e pensa: “por que a gente foi se envolver então, caraiooo?! Por que me pediu em namoro?”
Logo mais, o rapaz ri, gargalha e diz que era mentira. Mentirinhaaaa!!!
Merece tiro.

Isso tudo sem contar as brincadeiras de tapa, as encenações de que ele vai terminar o namoro, as vezes em que dizem que nós somos todas iguais, aquela coisa irritante de imitar nossa voz quando estamos falando incansavelmente (sai um agudo péssimo e anasalado), o embate filosófico (simplesmente para nos provocar) quando cismamos com algum assunto, os apelidos infames(cabeção, xata.. e etc), chamar agente de gordinha so pra ver nossa cara de fúriaa! a graça que só eles enxergam em tirar fotos nossas quando acabamos de acordar ou quando temos um pedaço de alface entre os dentes, enfim... APESAR dos impulsos agressivos, APESAR de ficarmos emputecidas, APESAR de vocês merecerem uma bica na canela bem dada com a ponta do scarpin... é, nos amamos vocês

2 comentários:

  1. Realmente os homens tem que repensar suas palhaçadas, pois acabam confundindo as damas com um dos seus e assim ignorando diferenças evidentes e magoando.

    Se pudesse visitar meu blog eu agradeceria demais

    http://qualhoje.blogspot.com/

    Tiago G. Farah

    ResponderExcluir
  2. Cara **Mari**

    Que tal colocar os créditos do Divã Rosa Choque pela postagem?
    Não temos problemas que nos copiem, mas como já tivemos problemas com plagiadores antes, queremos ter pelo menos o devido crédito!

    Obrigada,
    Marie Curie, Divã Rosa Choque, www.divarosachoque.com

    ResponderExcluir