1 de maio de 2009

Como Identificar uma traição

Aqui é Um texto que lí No Manual do Cafageste, é bem restrito no que diz respeito a traição, pois Existem N's Formas de se indentificar uma traição masculina, Mas como o texto foi escrito por um homem, eu darei esse disconto, afinal, nem eles sabem do que nós somos capazes de observar e discobrir quando eles estão traindo...
Gostaria que vocês analísem o texto, e Depois eu ponho meus comentários :


''É meio senso comum que mulher quando quer trair o faz melhor que homem. Isso por que homens cometem pequenos deslizes ou não se atentam a pequenas coisas que são facilmente identificáveis pelas mulheres, um ser curioso e apegado a detalhes por natureza.

1-) Cabelos - O cabelo feminino é uma praga terrível para homens adúlteros. Os lugares que ele mais gosta de se instalar são no banco de carro (sem couro), no sofá da sala e no ralo do banheiro. Se o cara não mora com a família e aparece um fio de cabelo comprido preso no ralinho do box, salvo raras casos vai ser de algum amigo cabeludo que resolveu se banhar na casa dele.

2-) Camisinha - Com exceção da camisinha que o governo dá em postos de saúde, nunca vi a venda unitária delas. Geralmente são vendidas em pacotes de 3. Portanto, é bom ficar de olho se o cara aparecer com uma ou duas avulsas da Jontex. Uma ou outra pode ter ficado no armário, mas se ele estiver em casa, dificilmente as outras foram usadas para fazer balãozinho.

3-) Adereços femininos pequenos - Assim como o cabelo, os adereços femininos pequenos adoram se esconder pela casa. As vezes eles se perdem, porque a pegação começou na sala, as roupas foram ficando pelo caminho e ai puff! A xuquinha de cabelo repousa no cantinho do sofá, pronta pra outra mulher encontrá-la. Agora se a garota for da classe das piriguetes impregnantes, ela faz questão de esquecer sem querer o objeto do crime pelo apartamento pra queimar o cara.

4-) Travesseiro - Como mulher adora passar um treco na cabeça, hidrantes pelo corpo, rosto, loções mil e perfume, qualquer superfície que ela encostar a cabeça por mais de algumas horas vai reter o cheiro. E o nosso amigo travesseiro é um dos principais retentores de odores (seja ele bom ou ruim). Sendo assim, o travesseiro pode ser um ótimo delator para identificar odores femininos.

5-) Paninho do carro - As mulheres mais observadoras já devem ter notado que no carro de quase todos os homens há um paninho no portaluva ou mais frequentemente na porta do motorista. Acredito que a grande maioria acredita que aquele pano serve para desembaçar o vidro do carro quando ele embaça, certo? Errado. Na década de 80 isso até procedia, mas hoje qualquer carro tem um arzinho pra tirar a nuvem do vidro. Posso afirmar com muita convicção que no carro de 8 em cada 10 homens solteiros (e alguns compromissados) aquele pano tem a função de um papel higiênico. E a sua função nem sempre é para assoar o nariz. Deixo no ar. Apenas dou a dica de tempos em tempos tentar dar uma analisada no conteúdo desse pano.

É bom deixar claro que isso são algumas formas de tentar identificar outra ou se o cara está pulando a cerca. Isso não quer dizer que se você abrir o paninho do carro do cara e tiver tudo branco e colado, você deva fazer um escândalo e terminar tudo. Aquilo de repente pode ser um ranho mesmo. A única forma de ter certeza de uma traição é o flagrante ou alguém te contar (mesmo essa algumas vezes pode não ser 100% confiável).''


Bem, O cafa que escreveu isso, se preocupou muito nos detalhes físicos da traição,
Na minha opinião, Muito mais que esses vestígios (que são mesmo Muito importantes), Mulheres Percebem quando foram traídas porque os Homens, assim como quando eles são cornos, Viram Um 'anjnho' de uma hora pra outra, isso mesmo pode começar a disconfiar daquela caixa de chocolate com flores q você ganhou fora de datas comemorativas; ele não estava com o bolso folgado e descidio lhe pesentearr... No mínino ele aprontou alguma, e a sua conciência pesou (pelo menos isso), e ele vem com MIl Beijinhos pro seu ladooo / DESCONFIE SEMPRE!


Só cuidado pra não ficar neurótica, se não você pode sofrer do mal da sindrome dos homens!  kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

3 comentários:

  1. Vlw,Muito Bom... (Hoje eu pego) kkk

    ResponderExcluir
  2. As mulheres não sabe trair o homem em especial a mim William Oliveira Silverio...

    ResponderExcluir
  3. Mas... quem são essas que defendem? onde as encontro? estão disponíveis? msn? orkut? email?

    ResponderExcluir