17 de fevereiro de 2009

Histórias de Carnaval

Bem, essa é uma história de um carnaval Passado, mais que até hoje me tira boas risadas, e boas liçoes, para que não ocorra novamente...

Estava eu, namorando a dois meses -com um cafa-, daí, ele muito esperto -não mais que eu- qndo o carnaval estava se aproximando, começou a se destanciar de mim, dando motivos pra eu terminar, daí, UM dia antes do carnaval, agente acabou... Certo, só que existia um porém, agente já tinha combinado de passar o carnval na cidade dele, Uma cidadezinha de interior, onde só tinha Igreja e praça (kkk), e eu ia com A minha Melhor amiga, que estava ficando com o amigo dele, também de lá. Já tava tudo certo mesmo da gente ir, e eu mesmo tendo acabado o namoro, não ia deixar minha amiga na mão, pois ela mal conhecia a turma de lá, so o boy que ela tava ficando mesmo. então fomos!
Chegando lá o clima constrangedor né, eu e ele, na mesma turma, bebendo na mesma mesa, até se falamos, mais num tinha nem papo, tudo meio estranho; nesse mesmo dia, descobri, que na noite passada ele tinha ficado com uma menina de lá, acabei conhecendo ela por amigas em comúm, cidade piquena vocês sabem, todo mundo conhece todo mundo... Se eu contar que acabei até ficando amiga dela! as leitoras(es) não acreditam! e começamos a Berber, dançar, ela muito 'minha amiga', sabendo que eu era a ex dele, sim! e ela também era louca e arriada os 4 pineu e a capota por ele né! Vale salientar! Mais eu muito Cara-de-pau, nem aí, desfilando com minha nova amiga pra cima e pra baixo no carnaval, e ele vendo akilo tudo sem entender né!
no meio do carnaval já, ela (não com boas intençoes, claro) me apresentou um cara, lindooo devo admitir, de uma cidade visinha aquela, daí acabeii ficando com ele, confesso que já estava meio embriagada, nem lembrei que o meu ex estava alí do lado, assistindo tudo! Pra que???
A história me rendeu muitaa coisa ainda, críticas, e etc... na verdade eu que fiquei como a Mulher-vilã da história... Estou até eliminando os detalhes, porque muita coisa aconteceu, ele saio da festa na mesma hora, e foi pra casa, depois eu pedi pra o amigo dele ir me deixar na parada de onibus, poissqueria ir pra minha cidade depois de tudo, e minha amiga ficou lá...
O fim da história ainda rendeu mais uma semaninha trocando depoimentos pelo orkut, colocando os pontos nos i's, Eu, que na verdade era a vítima, posando uma de mulher 'cafa' se é que issu existe, porque na opinião dele eu naum teria "respeitado" a presença dele, e era sinal de que eu nunca teria gostado dele, afinal, se eu gostasse (no caso se eu fosse boa) eu ficaria o carnaval todo sem arroxar ninguém porque meu ex, estava lá! eh Muitaaaa ousadiaa mesmoo!

Moral da história: depois que o namoro acabou, acabou e Ponto.
ainda mais quando você descobre que o seu ex num valia merda! aiíii eh que você tem que dá a volta por cima, homem odeia ver uma mulher que ele acha que gosta dele, ficando com outro como provocação ( no meu caso naum foi, eu nem lembrava mesmo q ele estava alí), entãooo Queridinhas, se vocês acabaramm um namoro agora pré-carnaval! posso afirmar, é a melhor época pra acabar um namoro, sem trantornos pós-namoro! é hora de estravasar! bejar na boca, nem lembrar do outro, que ex é ex! e Quem sabe você até discola um futuroo namorado (sem ilusões, é só uma ingeção de ânimo)

by! e bom Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário