21 de fevereiro de 2009

Dr's- Discutindo Relação


É muito comúm, em um relacionamento, seja ele um namoro, noivado, casamento, ou até mesmo um simples "fica", as Famosas Dr's! as discursões de relacionamento. Que em sua maioria das veses são começadas por nós mulheres, afinal de contas homem odeiaa DR, e para eles issu é um saco!

Portando mulheres, aí vai algumas dicas de como ter uma DR de forma pacional, sem que ele se irrite, e com o tempo acabe te dispaixando por pegar no pé dele:

1- Antes de começar uma DR, tenha certeza de que ele se encontra bem calmo e pacifico, de preferencia qndo vocês estiverem namorando, um homem não resiste a uns beijinhos, umas caríciass... seja qual for o assunto ele lhe dará rasão.

2- Se não deu pra começar a DR em clima de romanse, pois a coisa é pior do q eu imagino, e se ele naum parece calma, tente ao menos VOCÊ parecer calma, para que não assuste o homem dizendo subliminarmente; "Aguenta que eu to BRABA!"

3- deve-se chegar nele puxando o assunto aos pucos, não de cara logo dizendo: 'Porque você está me dando menos atenção!', ou 'Quem era aquela sua visinha gostosa?' issu naum é geito de começar uma discursão, o melhor é começar pelas conseguencias, e naum pelas causas; Tipo: o seu namorado anda mais distante de você devido o trabalho ou estudo, ai você aborda ele falando das conseguencias dele está distante, que vocês tem pouco tempo pra namorar, que sente saudades, falta... e daí até chegar na causa, que é o ecesso de trabalho. Por ex.

4-se o assunto da DR, for traição, deixe bem claro ao 'moçinho' que ele também pode levar um chifre a qualquer momento ( isso se você não for terminar, claro).

5-homens odeiam DR's, é de praste! então, não espere muito de um homem, entrar na DR de cabeça, ele provavelmente vai procurar evitar, mudar de assunto, dá respostas breves, e vasias. Muito difícil acertar tudo, e colocar todos os Pontos nos I's na primeira DR, porque a primeira reação do homem será evitar.

6- Não é recomendável ir de Frente a resistência do homem a DR, se ele não quer discutir naquele momento, quem sabe você deixa pra outra oportunidade (se o assunto puder esperar, claro), mais não deixe de soltar o assunto no ar, ai ele já vai se preparando pra próximaa, onde o bixo vai pegar! (kkk)

7- DR's são sadáveis a toda relação, afinal, quem não conversa, não se entende, mais muita atenção! Conversa, não é briga, como na maioria das veses, os casais terminam no quebra-pau. Tem que conversar, Os homens temem a DR porque sabem que (na maioria das veses) termina em briga, se você mostrar que não quer brigar, so uma conversa sutil, ele acaba sedendo aos poucos, que quem sabe (cá pra nós) dá umas discascadas neles depoiss!

8- Deixe para por em pauta numa DR assuntos realmentes importantes, que no entanto não sejam necessários discutir na hora que acontece, Coisas que o homem faz que não te agrada, a melhor hora pra falar é na hora que aconteceu; aconteceu, fala logo, não guarda pra depois, a mágoa fica maior, daí quando issu parte pra uma DR acaba rolando a maior briga, as veses, por uma besteira, que podia ser resolvida na hora.

9- Nunca começar uma discursão com um homem embriagado! é Roubada.

10- Se nada disso funcionar, Chuta o Pau da barraca! Afinal, DR's são sempre imprevisíveis.



e Boa sorte!

Um comentário:

  1. Eu particulamente sou homem, é gosto de DR's, não entendo porque essa que " homens não gostam de dr's" mais tudo bem, tudo que você falo é verdade, mais no meu caso eu que chamo minha namorada pra DR's ^^ então, parabéns pelo blog, ate agora to gostando muito beijão do RH.

    ResponderExcluir