14 de junho de 2009

Como ser Um Mulherão!



Eu já havia falado aqui no blog sobre, Mulherzinhas, e Mulherãoo!
Mulherzinhas, são aquelas que se escondem por detrás da sombra de um homem, que não tem atitude de confiar no próprio taco, Mulherzinhas sempre acham que ele é bonito de mais pra elaa... Mais Um MULHERÃO sabe que Pode Tudo ( ou quase), Um mulherão conquista, seduz, envolve, e tem a relaçao em suas mãos, ela toma as decisões e joga as cartas na mesa, não espera por ninguem!
Há pedidos de uma leitora \o Hoje vou falar sobre como Deixar de ser uma MulherZINHA e virar Um MulheRÃO!

Na Verdade, dizer aqui mil Dicas de como ser um mulherão não vai resolver muito, porque um mulherão é aquela mulher que vem de fábrica (rsrs), porém muitas mulherZinhas virão mulherÕes ao longo da vida, Levando na cara mesmo, com as experiências e etc..

Em primeiro Lugar;
Pra ser Um mulherão, não se pode ter baixa auto-estima, não se pode colocar abaixo das coisas, Veja bem, também não é um caso pra você tá se sentindo a ultima bulacha do pacote de crem crack, e nem a ultima coca-cola do deserto, mais você sentir, e saber que é capaz, que basta você querer.

Segundo;
Um Mulherão sabe que ela está no comando, então gata, Nada de deixar ele assumir o controle da conquista, nem da futura relação, homens que tem o controle da relação tem o controle de tudo, ele termina e acaba com a "mulherzinha" na hora que ele quer, eles se encontram nos horários que ele pode; Mais com um "Mulherão" quem dita as regras somos nós, os encontros serão nos dias e horários que VOCÊ puder, as coisas serão decididas ao seu modo, e na conquista ele jogará o seu Jogo, e não você o dele.
Mais Como??
-Um Mulherão sabe que nunca deve ir atraz, nada de comentar com as amigas pra jogar um papo, nada de mandar bilhetes, e recados por terceiros. Um Mulherão Sabe a hora certa de Atacar! na hora que a presa tiver mais desprevinida possível; Sujeito a ser conquistado e não a conquistar.
- Um mulherão conquista porém nunca atende o telefone no primeiro toque, e nem a todas as chamadas, um Mulherão tem que conquistar de forma subliminarmente, Deixando assim todo o mérito da conquista para eles, issu faz parte; É bom pro Ego deles, saber que conquistou um mulherão!

Terceiro;
Para ser um Mulherão, não basta apenas ter auto-estima, e saber dominar a relação, um mulherão sabe a hora certa de acabar uma relação, rolo, fica... o que for... A mulherão tem o seu momento de dizer basta! Bater o pé, e pronto; Nada de más desculpas, nada de vamos conversar, Um mulherão pode até errar por perdoar alguns deslises dos homens, mais ela nunca erra na hora da decisão Final! Mulherão tem que subir num salto 15 na hora de terminar qualquer envolvimento, e bola pra frente...

Porque ser um Mulherão é saber circular nas situações, dando seu geitinho pra tudo, manipulando os envolvidos, e descartando os inimigos!

Okay Gatas!?


uahuahau Ameiii... agora Até eu to Me sentindo mais Mulherão!

8 comentários:

  1. Adorei suas dicas.
    A número três então é importantíssima.
    Tem que mandar pastar e seguir em frente.
    Tem sempre um outro " coiote" a ser conquistado...heheheheh"
    Valeu sua visita.
    Volte sempre e comente.
    Seguirei você também.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. =]
    Espero que muitas mulheronas tenham despertado dentro das mulherzinhs com esse texto.

    o/

    ResponderExcluir
  5. eu era uma mulherzinha,agora estou me tornando um mulherão

    ResponderExcluir
  6. preciso mostrar para o mundo o mulherao que existe dentro de mim.essa materia me ajudou muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiii!!!
    Estou te seguindo, vai lá me segue também.

    http://iasnilgarcez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou um mulherão por natureza mas, fiquei muito apaixonada por um cara que não tem nem como definir... quase virei mulherzinha. Ainda bem que todo mulherão sabe quando as coisas estão ficando feias e é hora de recuperar o controle como eu fiz até mesmo porque, nenhum homem se interessa por mulherzinha. Homem gosta é de mulher que ele possa usar suas qualidades de homem pra conquistar. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir