21 de fevereiro de 2009

Dr's- Discutindo Relação


É muito comúm, em um relacionamento, seja ele um namoro, noivado, casamento, ou até mesmo um simples "fica", as Famosas Dr's! as discursões de relacionamento. Que em sua maioria das veses são começadas por nós mulheres, afinal de contas homem odeiaa DR, e para eles issu é um saco!

Portando mulheres, aí vai algumas dicas de como ter uma DR de forma pacional, sem que ele se irrite, e com o tempo acabe te dispaixando por pegar no pé dele:

1- Antes de começar uma DR, tenha certeza de que ele se encontra bem calmo e pacifico, de preferencia qndo vocês estiverem namorando, um homem não resiste a uns beijinhos, umas caríciass... seja qual for o assunto ele lhe dará rasão.

2- Se não deu pra começar a DR em clima de romanse, pois a coisa é pior do q eu imagino, e se ele naum parece calma, tente ao menos VOCÊ parecer calma, para que não assuste o homem dizendo subliminarmente; "Aguenta que eu to BRABA!"

3- deve-se chegar nele puxando o assunto aos pucos, não de cara logo dizendo: 'Porque você está me dando menos atenção!', ou 'Quem era aquela sua visinha gostosa?' issu naum é geito de começar uma discursão, o melhor é começar pelas conseguencias, e naum pelas causas; Tipo: o seu namorado anda mais distante de você devido o trabalho ou estudo, ai você aborda ele falando das conseguencias dele está distante, que vocês tem pouco tempo pra namorar, que sente saudades, falta... e daí até chegar na causa, que é o ecesso de trabalho. Por ex.

4-se o assunto da DR, for traição, deixe bem claro ao 'moçinho' que ele também pode levar um chifre a qualquer momento ( isso se você não for terminar, claro).

5-homens odeiam DR's, é de praste! então, não espere muito de um homem, entrar na DR de cabeça, ele provavelmente vai procurar evitar, mudar de assunto, dá respostas breves, e vasias. Muito difícil acertar tudo, e colocar todos os Pontos nos I's na primeira DR, porque a primeira reação do homem será evitar.

6- Não é recomendável ir de Frente a resistência do homem a DR, se ele não quer discutir naquele momento, quem sabe você deixa pra outra oportunidade (se o assunto puder esperar, claro), mais não deixe de soltar o assunto no ar, ai ele já vai se preparando pra próximaa, onde o bixo vai pegar! (kkk)

7- DR's são sadáveis a toda relação, afinal, quem não conversa, não se entende, mais muita atenção! Conversa, não é briga, como na maioria das veses, os casais terminam no quebra-pau. Tem que conversar, Os homens temem a DR porque sabem que (na maioria das veses) termina em briga, se você mostrar que não quer brigar, so uma conversa sutil, ele acaba sedendo aos poucos, que quem sabe (cá pra nós) dá umas discascadas neles depoiss!

8- Deixe para por em pauta numa DR assuntos realmentes importantes, que no entanto não sejam necessários discutir na hora que acontece, Coisas que o homem faz que não te agrada, a melhor hora pra falar é na hora que aconteceu; aconteceu, fala logo, não guarda pra depois, a mágoa fica maior, daí quando issu parte pra uma DR acaba rolando a maior briga, as veses, por uma besteira, que podia ser resolvida na hora.

9- Nunca começar uma discursão com um homem embriagado! é Roubada.

10- Se nada disso funcionar, Chuta o Pau da barraca! Afinal, DR's são sempre imprevisíveis.



e Boa sorte!

17 de fevereiro de 2009

Histórias de Carnaval

Bem, essa é uma história de um carnaval Passado, mais que até hoje me tira boas risadas, e boas liçoes, para que não ocorra novamente...

Estava eu, namorando a dois meses -com um cafa-, daí, ele muito esperto -não mais que eu- qndo o carnaval estava se aproximando, começou a se destanciar de mim, dando motivos pra eu terminar, daí, UM dia antes do carnaval, agente acabou... Certo, só que existia um porém, agente já tinha combinado de passar o carnval na cidade dele, Uma cidadezinha de interior, onde só tinha Igreja e praça (kkk), e eu ia com A minha Melhor amiga, que estava ficando com o amigo dele, também de lá. Já tava tudo certo mesmo da gente ir, e eu mesmo tendo acabado o namoro, não ia deixar minha amiga na mão, pois ela mal conhecia a turma de lá, so o boy que ela tava ficando mesmo. então fomos!
Chegando lá o clima constrangedor né, eu e ele, na mesma turma, bebendo na mesma mesa, até se falamos, mais num tinha nem papo, tudo meio estranho; nesse mesmo dia, descobri, que na noite passada ele tinha ficado com uma menina de lá, acabei conhecendo ela por amigas em comúm, cidade piquena vocês sabem, todo mundo conhece todo mundo... Se eu contar que acabei até ficando amiga dela! as leitoras(es) não acreditam! e começamos a Berber, dançar, ela muito 'minha amiga', sabendo que eu era a ex dele, sim! e ela também era louca e arriada os 4 pineu e a capota por ele né! Vale salientar! Mais eu muito Cara-de-pau, nem aí, desfilando com minha nova amiga pra cima e pra baixo no carnaval, e ele vendo akilo tudo sem entender né!
no meio do carnaval já, ela (não com boas intençoes, claro) me apresentou um cara, lindooo devo admitir, de uma cidade visinha aquela, daí acabeii ficando com ele, confesso que já estava meio embriagada, nem lembrei que o meu ex estava alí do lado, assistindo tudo! Pra que???
A história me rendeu muitaa coisa ainda, críticas, e etc... na verdade eu que fiquei como a Mulher-vilã da história... Estou até eliminando os detalhes, porque muita coisa aconteceu, ele saio da festa na mesma hora, e foi pra casa, depois eu pedi pra o amigo dele ir me deixar na parada de onibus, poissqueria ir pra minha cidade depois de tudo, e minha amiga ficou lá...
O fim da história ainda rendeu mais uma semaninha trocando depoimentos pelo orkut, colocando os pontos nos i's, Eu, que na verdade era a vítima, posando uma de mulher 'cafa' se é que issu existe, porque na opinião dele eu naum teria "respeitado" a presença dele, e era sinal de que eu nunca teria gostado dele, afinal, se eu gostasse (no caso se eu fosse boa) eu ficaria o carnaval todo sem arroxar ninguém porque meu ex, estava lá! eh Muitaaaa ousadiaa mesmoo!

Moral da história: depois que o namoro acabou, acabou e Ponto.
ainda mais quando você descobre que o seu ex num valia merda! aiíii eh que você tem que dá a volta por cima, homem odeia ver uma mulher que ele acha que gosta dele, ficando com outro como provocação ( no meu caso naum foi, eu nem lembrava mesmo q ele estava alí), entãooo Queridinhas, se vocês acabaramm um namoro agora pré-carnaval! posso afirmar, é a melhor época pra acabar um namoro, sem trantornos pós-namoro! é hora de estravasar! bejar na boca, nem lembrar do outro, que ex é ex! e Quem sabe você até discola um futuroo namorado (sem ilusões, é só uma ingeção de ânimo)

by! e bom Carnaval!

16 de fevereiro de 2009

CarnavaL


Carnaval chegandoo.... Moçinhasss de plantãoo!
Toooodo mundo pensa em muita bebida e bejo na boca!
Otimo otimo otimooo...

Mais num custa nada alertar as Moçinhas pra um carnaval tranquilo sem transtornos obssecivos pós-carnaval, ou uma paixonite aguda de 1° grau.
Issu eh um Perigo! Atenção:

1- naum espere encontrar nesse carnaval o homem da sua vida, mesmo q ele esteja na sua frente, ele não estará a procura da mulher da vida dele.

2-Beije muiiiitoo, muiiiitoo... nada de ficar com o mesmo carinha o carnaval todinho, mesmo não querendo amor de carnaval fica! Pode trazer prejuisos ao seu coração mais tarde.

3- Se você for sair beijando geral, todo mundo mesmo, eu aconselho naum olhar pra trás, pra nem ver o estrago; bebida faz seus olhos ver o mundo mais bonito!

4- sexo com camisinha. lógico, além das doenças, ninguém espera uma gravidez depois do carnaval.

5- naum dê seu telefone pro carinha no carnaval, ele naum vai ligar mesmo! Vai evitar a espera.

6- Em caso de cair na tentação e soltar seu numero sem querer (querendo), naum esqueça de pedir o dele também; e diga : 'eu ligo'. quando ele cansar de esperar seu telefonema, ele acaba ligando pra saber o pôrque de você naum ter ligado. ok!


Seguindo todas as recomendações, eu só desejo a vocês leitoras(es) um Otimoo! carnaval! quem saber eu apareço mais tarde contando as histórias dos carnaváis! ;D

15 de fevereiro de 2009

O sumiço do Homem!


É um fato que na vida de nós mulheres, homens são como mágicos, Fazem seus espetáculos, nos deixam encantadas, daí logo depois de Aparecerem , desaparecem - Excerto aquele que insiste em te procurar nos sabados depois das 11 ¬¬ - . Emfím, mas naum é destes que venho Tratar.

Grande parte, dão aquele velho geitinho de dá um sumiço em voçê, sem que você se desencante de vez dele, e fique alí sempre na espera de mais uma 'mágica'. Ele Provavélmente te ligará numa noite qualquer, quando estiver sozinho sem nenhuma Piriqueti por perto; daí sim, ele lembra que você existe... ( pra todos os efeitos recuse qualquer convite).

Hoje tive uma conversa com a minha amiga, o que me fez lembrar o assunto, e postar sobre,
acompanhemos o diálogo :

eu> engenheiroo???

palhaça> é, é bonito, alto, olhos claros..

eu> Que Deuss!

palhaça> é sim, mais de que adianta.. ~=(

eu> ele sumio assim?

palhaça> assim (estralou os dedos)! agente tinha mesmo um problema de agenda, mal dava pra gente se ver, mais iamos levando, se falando por telefone, internet, e coisa e tal. mais ai, agora ele viajou pra outra cidade a trabalho. eu também não precionei, até tentei falar com ele sobre o assunto mais já nos ultimos dias, estavamos se falando com bem menas frequecia, ele também sempre demosntrava está tudo indo muito bem, por issu nem insisti no assunto, deixei rolar...

eu> e ele??

palhaça> ele agora, me mandou um sms, depois de 1 semana sem notícias, disse, que estava tudo bem, ele andava meio atolado de trabalho, mais que sente muito minha falta, e me quer por perto ;D - Iludibriada

eu> e vc?

palhaça> eu retornei a ligação na mesma hora! mais ele não atendeu =(

eu> ele retornou depois né?

palhaça> não... o que faço? respondo por sms também? - Aiii num acreditooo! é palhaça msmo!


1º comentário:
idiota da parte do 'engenherinho' dela, Ficar fingindo está tudo bem entre eles, para apasiguar a situação - típico de homens, que odeiam descutir relação.

2º comentário:
Seria muito mais ético da parte dele chegar pra moça e dizer : "sabe, linda .. minha vida tá corrida, não tô com saco de namorar ninguém, você é legal, mas quero outra coisa".
A moçinha... sei lá, iria chorar, gritar, pular da ponte quem sabe, mais teria um fim digno...
O que num dá é pra sumir né??

3º (e ultimo) comentário :
Existe Muitaaa mulher Palhaçaa nesse mundo aindaa... esperar ele ligarr??? 'ou respondo por sms?' háaaa tenha dóo.. eu realmente naum seii se nasci pra assitir essas cenas! Trágicoo!


Esse mundo dos relacionamentos é mesmo um circo, e nós (algumas mulheres), somos as palhaças, enquanto eles são os mágicos!


ABREE O OLHOOO! -

Elas defendem!
api9

13 de fevereiro de 2009

Elas Defendem

O Blog Criado pra revolucionar a visão maxista dos Relacionamentos.


Vem como contraponto a alguns blogs q ando acompanhando a algum tempo, em que colocam os Homens ' Cafajestes' como sendo o ban ban ban, e as mulheres, bobas queaêm como patinhas na onda deles...


Abro aqui então, um espaço, Para Minhas amigas ( e eu é claro), Postarem histórias em que os Cafas Também pagam uma de Palhaço por um dia.



E para os Homens Uma leitura Agradável sobre o universo feminino... Agradável sim, pois apezar da abordagem feminina no começo do texto, naum é um blog Feminista...


pois como boas Mulheres que somos, samenos q o Homem eh um mal necessário!